Sobre

Nascido em 1985 e desde sempre muito observador, criei o blog em 2005 antes de minha primeira viagem aos Estados Unidos, onde eu contaria tudo o que visse e fizesse por lá. No entanto, acabei indo morar em uma área afastada, onde não havia muita coisa para afzer além de ir trabalhar e mercadinhos para compras do mês. Revoltado, acabei escrevendo textos irônicos sobre a temporada. Os textos para explicar a falta de posts no blog acabaram fazendo sucesso pelo humor negro, então apaguei as entradas muito específicas daquele período, mas mantive o tom quando escrevi sobre outros assuntos.

O humor do blog se baseia em criticar ou fazer reparar comportamentos que convivemos no dia a dia e, se pararmos para olhar bem, são incoerentes ou no mínimo estranhos. Sabe aquela mania que algum amigo tem? Aquele comportamento bizarro que tivemos depois do fim de um namoro? A maneira bizarra como um bicho de estimação de comporta? Pois é, tudo isso pode virar post.

O objetivo não é escrever uma biografia. As situações contadas são baseadas em histórias reais que ouvi de amigos ou que aconteceram com eles e comigo, porém modificadas para chegar ao tom de humor negro ou ironia necessários. A identidade dos participantes é protegida, além de recebem os textos antes de sua publicação para lerem e opinarem. Também tento não falar sobre casos muito polêmicos ou ofensivos, como menção direta a doenças, gravidez antes dos 18 anos, drogas, entre outros assuntos que podem ofender pessoas descritas. Quando, ainda assim, o texto atinge alguém diretamente, basta conversar comigo e explicar motivos que por ventura eu não tenha pensado e assim, retiro ou modifico o texto.

Agradeço aos leitores fiéis e coentaristas, que me dão apoio e incentivo para continuar escrevendo, principalmente porque quebrei o gelo do dia deles em alguns minutos com estes textos. Obrigado!

Assim que eu completar 30 anos, dependendo do sucesso do blog, começo a fazer outro!

O autor.

Dicas, comentários extras, novidades e correções de português em alguns textos, usem os comntários ou o twitter!

twitter.com/jekyl_hyde

Comments
3 Responses to “Sobre”
  1. viannamar disse:

    Ai, cara
    vi seu email lá no wordpress, e vim te dizer que o editar texto de texto é o maior problema, pra vc relaxar e g…

    mas eu encontrei o seu blog e curti muito. de boa, valeu.

    abraços

  2. Lucio disse:

    Adoro seus textos!
    Vc é muito observador e criativo…
    Adoro vc…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Minha Vida Antes dos 30 em números

    • 25,917 acessos
%d blogueiros gostam disto: