2012 vem aí!

E 2012 vem aí! Pois é, tão rápido quanto será esse texto, o ano também nem me esperou amarrar o cadarço do sapato e já está acabando. 2011 foi produtivo para você ou muitos planos tiveram que ser puxados para a folhinha de 2012? Terminou de ler os livros que começou a ler? Terminou os games que começou a jogar? Encontrou aqueles amigos da faculdade/escola que combinou que ia encontrar? Acontece. Agora o jeito é planejar de novo e tentar realizar tudo.

Eu mesmo deixei vários planozinhos para 2012. Visitas à museus, teatros, filmes para ver, jogos para jogar, textos para escrever (inclusive atualizar o blog mais vezes), entre outras coisas. Fiz minhas listinhas, planos e ferramentas para ver se esse ano esses planos saem. Já sei também as principais manias que preciso eliminar, as coisas que devo evitar e o que preciso aprender. Temos que ter prioridades!

Vou começar já publicando textos semanais em janeiro, vamos ver se o tempo vai deixar! E você? Já fez seus planos? Não pare pra pensar muito, porque em pouco tempo, já vai ser dezembro de 2012!

Comments
One Response to “2012 vem aí!”
  1. Paula disse:

    Adoro tudo o que você escreve.
    Sejam textos enormes, sejam os mínimos todos trazem algo que realmente valem a pena!
    Saudades de você!
    PS: Minha meta em 2012 é me organizar e não ser tão ausente, tá?
    Beijão com meu mais sincero desejo de felicidades e realizações não só em 2012, mas em todos os anos!

Deixe uma resposta

  • Minha Vida Antes dos 30 em números

    • 25,917 acessos
