O número 3 em minha vida.

Eu nunca fui muito bom com números. Sempre gostei do número 2 porque conta com este número é sempre fácil. 2×15 é 30, 2x 456 é 912. Mega prático. Também gosto do número 5 porque na escola era uma tabuada fácil de fazer. Vai subindo de 5 em 5, tipo 5, 10, 15, 20, 25, 30… Mas ultimamente minha vida tem me mostrado que a minha sina é o número 3 ou um múltiplo.

Vou explicar como cheguei a esta conclusão.  Nasci no dia 9, múltiplo de 3, o meu mês de nascimento é no 3º quarter do ano (ou no 3º bimestre escolar), somos em 3 filhos e eu morava em Ourinhos (sílabas: ou – ri – nhos. 3!!!) Meu nome tem 3 sílabas também. Minha mãe é a terceira filha dos meus avós e só ela tem 3 filhos. Acha pouco? O governo de São Paulo colocou vários novos trens na linha verde do metrô. Desde o primeiro, eu fico tentando pegar o trem novo porque é mais divertido, o único, ÚNICO que nunca está indo na direção e que não consegui pegar até hoje foi o 3º novo trem. O último número do meu prédio é 3 e a soma dos números do meu apartamento é múltiplo de 3. E não para por ai…

Sempre que eu encontro alguém que eu gosto, esse alguém já tem alguém (ou seja, pessoa + pessoa + eu = 3), ou pior, esse alguém ENCONTRA ALGUÉM e vem me contar com toda a felicidade do mundo, sem dizer que vira e mexe me convidam pra jantares ou saídas a 3 pra eu conhecer o partidão que tomou o meu lugar, porque eu virei um grande AMIGO (sílabas: A – MI – GO = 3) e que eu teeeeeenho que conhecer o futuro marido alheio. Não contente, já me fizeram propostas absurdas, do tipo "se meu namorado não souber, sem rolo!" com aquele sorriso amarelo na cara. O dia que eu tiver que me esconder atrás do armário ou fingir que sou "amiguinho" da pessoa que eu gosto, eu mudo meu nome pra Mário, aquele do "atrás do armário" (AR – MÁ – RIO = 3), sabe? Em todos esses casos, minha reposta tem 3 letras: N Ã O.

Na faculdade, por exemplo, meu projeto do segundo ano só deu certo quando meu grupo foi reduzido para 3 pessoas e agora, no último semestre, o projeto começou com 7 e não tava rolando. Claro, eu precisava de 3 ou um múltiplo de 3 pra dar certo. Cortei um bagaço do grupo e tudo começou a fluir. O nosso cliente tem 3 palavras no nome e vamos fazer o planejamento daki a 2 anos, ou seja, quando ele tiver 12 anos (óóóóó o múltiplo!!!)

Nunca estudei numerologia, mas no ano de 2009 (termina com 9!!! Óóóóóóó o múltiplo de 3!!) e com 24 anos (óóóóó o múltiplo de 3!!) percebi que devo apostar mas neste número ou fugir dele de vez. Vou estudar essa teoria pelos próximos três meses. E se você for comentar este post, faça 3 comentários ou deixe comentários o suficiente para o total ser múltiplo de 3, por favor. Obrigado!

Comments
6 Responses to “O número 3 em minha vida.”
  1. Vera disse:

    Só tenho 3 palavras pra vc: EU TE AMO!

  2. Vera disse:

    Tá bom… tenho 3 sílabas tb: PER-FEI-TO!

  3. Vera disse:

    Mais uma coisa: Nós estudamos juntos durantes quantos anos? 3???? o.O

  4. Valeska disse:

    MEDO! Será que existe algo assim na minha vida?Tô precisando de uma consulta com o sr, sabia?Aquela vez, deu tudo certo!!!MEDO ao quadrado!!!!AMO-TE!!!!!Meu ex-marido mais lindo do mundo!!!!!

  5. ricardo disse:

    Falando em "medo", não sem se há um correlação com ansiedade, pois tenho que apresentar meu TCC começo do mês…estou muito apreensivo…Bom acho que o meu comentário todo não sei se deu múltiplo de 3,,,mas o meu desespero é tanto que se for é pura cagada!!!!rsss

  6. Daira disse:

    caramba!!! tenho isso também… olha só:nasci no dia 3, numa família de pai e mãe só (ou seja, 3 pessoas)… não reparei nisso ao longo da vida, mas fiz meu tcc em um grupo de 3!! ahahauhah!!!bom te conhecer, viu!!!seus textos são demais!!!beijossssss

Deixe uma resposta

  • Minha Vida Antes dos 30 em números

    • 25,917 acessos
