Segunda na Barra Funda!! (Até rima! XD)

Segunda foi um dia extremamente corrido e divertido. Isso porque eu consegui fazer de um dia monótono o dia mais  "wow" da semana.
Bom, essa segunda, dia 15, era o dia em que eu tinha que ir em cada faculdade para levar os papeizinhos que me perguntavam TUDO, do tipo "qual é o seu nome? o seu curso? por que? aham… sei… e a idade? identidade? CIC? tamanho do sapato? cor da cueca? tamanho da genitália? em que posição você gosta mais?" etc, etc e etc… entãããão, levantado e saido da casa as 6:30 da manhã. Repito, 6:30 da manhãããã. Mais uma vez pra frizar: "SEIS E MEIA DA MANHÃÃÃÃ" (é que não parece verdade, mas é. XDDDD), fui à luta. Comi uns pãezinho de queijo naquele pseudo café na entrada do metrô Marechal Deodoro, fui até a estação Bresser. Detalhe que eu consigo me divertir no metrô sozinho. Ás vezes tenho que segurar a risada porque fico rindo sozinho e as pessoas podem achar que tô rindo delas e querer me pegar na saída… Bom, isso é assunto pra outro post.
Mas então, chegando no Bresser eu ja vi a graaaande torre com o símbolo da faculdade (Anhembi Morumbi). Cheguei la seguindo a estradinha de tijolos amarelos e cheguei num lugar com uma porta lateral, um vidro enorrrme que parecia não ter nada do outro lado e uma porta mais ao lado. A BESTA foi direto na porta ao lado; a porta de entrada era lateral. Aí fui ao segurança perguntar "onde é a Anhembi Morumbiiiiii? " e ele olhou com cara de "você é retardado??" e respondeu "aqui", bemmm do lado, na minha cara, na porta lateral. Entrei feliz e contente, pasmando disfarçadamente o tamanho do lugar (por dentro = "noooossa, tem até um café aqui dentro!! uhulll!!"; por fora = "uhmpf. lóóóóógico que tem que ter NO MÍNIMO um café aqui dentro. HELLOOOOOW!!"). Enfim, entrei na secretaria geral.
Bom, chegando lá, adivinhem!!! Só tinha eu lá… e a mocinha da informações gerais. Cheguei, começamos a bater papo porque só lá pelas 8 chegava o pessoal. Já estávamos quase trocando receitas e falando sobre a alta do alcool e a cúpula da américa latina (mentira) quando chegou um dito cujo que poderia me atender. O tal Bernardinho (o incrível é que realmente tava escrito BERNARDINHO no crachá dele!! adoreeei! XD) ai entreguei os papéis, blablabla, perguntei tudo o que tinha que perguntar, blebleble, etc e tal. Olha como eu sou uma pessoa exata nas minhas descrições!!! Até eu me espanto as vezes!
Aííííí, vi tudo, sai de lá e fui pra Liberdade consumir!! EEEEEEEEEEEEEEEE!!! \/
Almocei lá (no Mc Donalds, porque tava sem grana e comida por quilo fico com medo de pegar mais do que tenho de grana. XD) porque tinha comprado um livro na Liba. um loja chamada Fonomag. Comprei um livro para estudar para a 3ª fase (a 4ª é a mais fácil, ja passei, agora tem a 3ª) de uma prova chamada Nouryouku Shiken, Prova de fluência em japonês corrigida no governo do Japão. Meu diplominha é tãããão lindo!! Não consigo ler nada, tudo em Kanji, mas tá escrito em inglês embaixo! . Mas então, o livro é pra estudar pra prova. Na verdade ele é igualzinho a prova só que com gabarito no final. As páginas desde a 77 até a 98, se não me engano, foram coladas de ponta-cabeça… ou seja, ganhei 20% de desconto por isso!! Deveriam colar errado mais vezes… com 20% ainda custou 48 pau a bagaça… uia!
Também aconteceu de eu entrar numa loja e perguntar se tinha obentou (aquela marmitinha japonesa, que tem lugar pra separar as comidinhas e o hashi) e a mulher falou ”só no supermercado. aqui não vendemos comida". ME SENTI OFENDIDÍSSIMO. A BURRA ACHOU QUE EU TAVA FALANDO DA COMIDA QUANDO EU TAVA FALANDO DA VASILINHA DE PLASTICO. FALOU COM AQUELE AR DE "BRASILEIRO BURRO, HELLOOOOWWW!!" (ou melhor, como os japoneses falam ao telefone, "MOSHI MOOOOOSHI??"). Depois de uma lição de "EU FALO JAPONÊÊÊS, E VOCÊ NAO, SUA ANTA!! OBENTOU É A VASILHA TAMBÉM, NÃO SÓ A COMIDA!! (igual em portugues, a marmita onde você leva a comida e a marmita que é a comida em si), ela mostrou tudo com uma enorme admiração de "oooh!!! você fala japonês??" misturado com "que fora que eu dei… vou perder o emprego…". Mas vamos relevar… fora também o fato de que quando eu falei que queria comprar uma daquelas panelinhas de fazer arroz, aquelas automáticas, a menor que tinha era pra duas pessoas e ela disse "vai que você arranja uma namorada que vá morar com você!". Coitada…😄
*** Nesse ponto vocês, leitores, já devem estar se perguntando: "e a Barra nessa história toda?". Caaaalma, babynhos, calmaaaa… a pressa é inimiga da perfeição. XD***
Enfim, Saindo de lá fui até a paulista porque ia ver na Cásper também. No caminho parei num centro de lojas de produtos ilícitos, ou seja, sem nota fiscal, pra ver alguns artigos de interesse… e achei! XDDDD Mas não vêm ao caso… cheguei na cásper, a antipática que fez uma cara de bunda e ficou me pedindo mais papeis acabou falando com as paredes porue deixei ela lá e fui embora. Aííííí me ligaram daqui de casa pra dizer que tinha uma facul na Liberdade. Lá vou eu voltar a atravessar a linha verde, pra linha azul, pra linha vermelha. Ainda bem que não fui na linha amarela né? XDDDD que maldadeeee!!!
Na Fecap, na Liverdade, em São Paulo, No Brasil, na América Latina, no Hemisfério Sul, no Planeta Terra, falei com uma tal de Natália lá, que foi muuuuuuuuuuito gente boa, adorei ela, que me deu toooooodas as informações necessárias e já me inscrevi pra fazer a prova do dia 21 (viu como atendimento bom faz toooda a diferença? foda-se a vagabunda da Cásper!!) e já paguei na hora, no banco ali do lado. Saí de lá com a consciência mais tranquila.
Aí sim, vem a parte da Barra Funda!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Bom, no dia que cheguei eu ia ficar na casa da Ju, minha amiga, mas ela esqueceu que eu ia…
Aí me deixou esperando na barra um tempão… depois acabei ficando na casa do Eduardo, que eu conheci uns dias antes. Porque a Ju é uma incógnita.😄 Amo ela, mas ela é uma das coisas inexplicáveis da humanindade, assim como "por que que o pão sempre cai com a geléia pro lado de baixo no tapete caro?" e "por que nos filmes de ficção científica, quando as naves explodem, fazem akele BUMMMMMM se no vácuo o som não se propaga?". Então no dia seguinte os dois iam sair do trampo só as 8, ou seja, eram 4 da tarde e eu tinha que enrolar até as 8 pra poder descansar na residência de um dos cidadãos. Voltei até a barra funda, e dai o celular estava com bateria fraca.
Do lado da onde tem os bancos pra espera, perto dos guichês das empresas de ônibus, tem umas tomadinhas pra recarregar celular. Como eu tava com a mala lá, peguei o recarregador e puis na tomadinha, sentei no chão embaixo e fiquei com o celular no colo, esperando ele recarregar a bateria. Não sei porque, mas prometi a mim mesmo que não sairia dali enquanto ele não se recarregasse TODINHO. 10 minutos depois me arrependi tanto… mas a gente precisa de objetivos na vida… e eu consigo escolher os mais retardados…
Ai, o bebedouro suuuper moderno fica bem do lado dessas tomadinhas. É daqueles bebedouros que tem botões do lado, um de água fria, outro de água "natural" (QUENTE, para os íntimos). Aí, do lado da onde sai água tem aquele protetorzinho de borracha… E O POVO NÃO FICAVA APERTANDO ESSE PROTETORZINHO ACHANDO QUE IA SAIR ALGUMA ÁGUA DO NEGÓCIO DESSE JEITO??!! ISSO PORQUE TINHA UM ADESIVO ENORRMEEE NA FRENTE DO BEBEDOURO QUE DIZIA COMO UTILIZAR ESSA ULTRA MEGA TECNOLOGIA!!. E eu achando que minha mãe era complicada, só porquei fiquei umas 4 horas explicando pra ela que ligar o DVD era no ON e não no "hã?", e que desligar não era no "affff", e sim no "OFF". Senhor… dai-me paciência, porque se me der força eu mato uns 30… E pra piorar, toda vez que algum insano bebia água (sim, pra alguns eu mostrei que era no botão, os outros eu só segurei risada), e que gostavam da super tecnologia do botão, ficavam apertando e reapertando, espirrava água em mim, porque a água jorrava com tudo no comecinho, e ficava reapertando… e espirrava no meu celular as vezes… é prácábáááááá….. (tradução = "pra acabar"). Além do que, os orelhões ficavam bem ao lado e eu via bundas ao meu lado ligando e se comunicando de maneiras estranhas nos telefones públicos… primeiro porque a colônia peruana resolveu baixar na barra funda bem naquele dia… uns 5 ou 6 peruanos faziam ligações bem ali do meu lado, hablando cuando llegarian y esas cosas. Fora isso, também teve uma senhora, super simpática, que ao telefone dizia ”AQUELA JUMENTA!! COMO ELA FOI NO TIETÊ SE EU AVISEI QUE IA CHEGAR AQUI NA RODOVIÁRIA DA BARRA FUNDA!! MAS É UMA BURRA MESMO, VIU?" Linda. Simpatia em pessoa.Também teve um carinha que começou a tocar flautinha do lado pra ganhar uns trocados. Até pensei na idéia, mas ja tava ficando cansado e dormindo sentado, com meu celular no colo, porque não confio no povo da barra…
Bom, fiquei lá sentadinho, um outro carinha pois o celular lá também e o dele recarregou antes que o meu… bom, também porque eu ficava jogando joguinhos e ligando pras pessoas a cobrar e falando pra elas retornarem e matarem meu tempo papeando… mas ninguém podia.😄 É que tinha acabado o crédito e eu estava sem fundos monetários pra comprar cartão.
2 horas depois meu celular recarregou. Vale a pena, ele dura uns 3 a 4 dias de bateria com msn e ssas bugigangas, mas preciso parar de achar metas de vida à curto prazo tão retardadas. Mas enfim, fui à super lanchonete "4 ventos" comer alguma coisa (dia produtivo. primeiro Mc Donalds, depois isso. eeeei, laiá…). Pedi o maior lanche com o "Trio Adicional" (um mini bacon e mais 2 coisas que nem lembro o que são porque não as vi no meio do meu lanche, mas foda-se). Aí perguntam o seu nome e dão a fichinha. A super tecnologia de atendimento é tudo, a mocinha do caixa grita "N° 1 COM TRIO ADICONALLLLLLLLLLLLL", ou seja, iam fazer o meu. Me sentei. Depois de 10 minutos, a mocinha da cozinha fala "moço, já entregou sua fichinha?". Nem tinham começado a fazer meu lanche. Por quê?? Porque eu não tinha entregado a fichinha… então porque aquele griteiro que esfregou na cara de todo mundo, TODO MUNDO, PRA QUEM QUISESSE OUVIR, QUE EU PEGUEI O MAIOR E MAIS GORDURENTO (é, gordurento mesmo, porque gorduroso é apelido) LANCHE POSSIVEL NAQUELE LUGAAAAR???!!!  
Enfim. Depois de entregar a POR#$&#¨& da fichinha, esperei. Eles chamam pelo nome, marcado na fichinha, perguntam isso no caixa, ai te humilham porque mostram pra todo mundo o negócio que você pediu e ainda falam seu lindo nominho pra todossss. Na minha frente (frente = minha vez) tava uma senhora de uns 40 e tantos, negra, sentadinha toda bonitinha lá no canto, com aquela cara de "ninguem me viu!! ninguém me viuuu!!!" aí gritaram "Nazaréééééte!!". A coitada fez aquela cara de "put@ que par#$%&… entre tantos lugares, eu tinha que me enfiar aqui…" se levantou e foi pegar o seu lanche com cara de tacho, envergonhada, tadinha. Depois fui eu, com aquele suco que cria aquela super pelicula de gosma que parece plastico, na boca, terrível… de cajú ou algo geneticamente modificado que tinha sabor natural artificial de cajú… não sei o que é pior, coca ou isso…
Bom, depois disso e da super descoberta de que agora a maionese é na verdade "molho cremoso tipo maionese" (simmm, parece nome de filme, tipo "fulano de tal. Missão: impossível!", então, "Molho Cremoso. Tipo: Maionese!" achei genial. Nunca mais direi que comi com maionese porque o povo diz que faz mal, direi que comi com molho cremoso! ), fiquei matando tempo na barra até poder ir dormir na casa o Eduardo. Na verdade, na hora que cheguei ele me jogou debaixo do chuveiro porque eu tava com cara de "uma esmolinha, pelo amorrrrrrrrrrr de Deus!!!", até lavei o cabelo com o shampoo de menta que tinha lá, maravilhoso!! Até desentupiu meu nariz o cheiro do negócio!! Depois ele secou meu cabelo com secador e fui dormir. Só acordei no dia seguinte, devo ter dormido umas 12 horas… também, não dormi quase nada no dia anterior. Os motivos são questão para outro post…… 
Bom, foi isso… foi uma dia ótimo…
* Porque descobri um novo nome pra maionese!!
* Porque vi coisas bizarras
*Porque registrei em foto!!😄
*Porque a noite do dia anterior foi tudo de bommmmm!!!! 
* Porque meu cabelo ficou cheirando shampoo de menta!
*Porque essa porr@#$¨% de PC travou durante meu gigantesco post massss o Firefox recuperou tudo, TUDO pra mim!! AMO Firefoxxxx!!!

É isso ai.

*********** COMENTEM PARA EU CONCORRER A UMA VAGA NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS!! ***********

até! ^-^ /


LEGENDAS DAS FOTOS:
1 – BUNDA 1 NO ORELHÃO…
2 – BUNDA 2 NO ORELHÃO. ESSA BUNDA É PERUANA!! AEEEEE!!!!
3 – MINHA SUPER REFEIÇÃO, DEPOIS DE EU TER INGERIDO-A! XDDDDDD
4 – ÓÓÓÓIA A NAZARETE NUMA FOTO COM A CÂMERA ESCONDIDA!!!
5 – MOLHO CREMOSO. TIPO: MAIONESE!!!

Comments
One Response to “Segunda na Barra Funda!! (Até rima! XD)”
  1. André Luís disse:

    O q posso falar…primeiro ri montes com toda essa historia…..e confesso q nao rezei por vc…
    E como diz uma amiga minha francesa "É praticamente impossivel ser chique num pais como esse….."
    bjossssssssss

Deixe uma resposta

  • Minha Vida Antes dos 30 em números

    • 25,917 acessos
