Recomeços

Pois é. Escrevendo aqui denovo!
Este será o recomeço do meu blog, quero ver se pego o costume. Assim, quando perguntarem "o que você tem feito?" eu posso simplesmente dizer "leia o blog!"

Já quanto ao outro recomeço, novidades! Vou-me embora para Passárgada! Mas no caso, a minha Passárgada será São Paulo. Por isso, minha vida ultimamente tem se baseado em um produto fabricado a partir de celulose… uma coisa branca, banhada de cal, muito comum hoje em dia, que se usa bastante, chamada PAPEL. INCRÍVEL COMO TRANSFERIR FACULDADE É UM SACRIFÍCIO!! Cobram por papéis pra pedir os papéis dos papéis que saem depois de você pagar os papéis de tudo, simplesmente TUDO. Acredita que me pediram até papel da minha pontuação no vestibular de quando entrei na faculdade?? E que essa porcaria, que era só imprimir em 15 segundos, custa 40 reais e demora 3 dias úteis pra ficar pronto?? Se não tivessem me dito via telefone, eu esganava aquela vad… VAIDOSA da atendente.

Fora isso, muito game… não consigo viver sem isso. Talvez seja um mal, mas to conseguindo viver com menos refrigerante!

Já a vida pessoal, no momento, está em off. Nada demais acontecendo. As vezes é até bom, assim eu não me apaixono antes de ir embora para São Paulo. Eu até estava gostando de uma pessoa, mas acho que não vai pra frente. Tem horas que é melhor descançar a cabeça.

Também to parando com a academia. Tava dando resultado, já tava até ficando tanquinho, mas não adianta ter tanquinho se não tem ninguem pra lavar roupa nele, além de ter que pagar este mês em que mal vou parar por aqui, então não compensa. Depois eu penso em voltar (aquelas promessas impossíveis).

Quanto à estes recomeços de blog e de vida nova na grande metrópole, por enquanto é isso.

Só para ficar bonitinho no final, aí abaixo está um gatinho que apareceu em casa anteontem, mas ja sumiu hoje. Já doaram ou ele foi embora, não sei ao certo. Já temos uma gata preta, ciumentíssima, diga-se de passagem, assim não podemos ter mais um, além de ela ter odiado a idéia e ficado avançando nele.
Ele era uma graça, tomara que encontre um dono legal, e rápido!

Comments
One Response to “Recomeços”
  1. Glauber disse:

    O bom desse recomeço é que há espaços para os antigos… foi um sábado muito bom… algo do tipo "aproveita que tá sonhando e pede um ponei"…
     
    Acho que não há terça insana ou quinta do humor… há o Fernando… rs rs rs… sempre alegre e divertivo…
     
    Abraços.

Deixe uma resposta

  • Minha Vida Antes dos 30 em números

    • 25,917 acessos
